Arena Férias Detran traz esporte, música e conscientização no trânsito

Com o intuito de promover a conscientização sobre trânsito e saúde, a Arena contará com uma gama de atividades

Praia de Atalaia, no litoral do Piauí, vai receber a Arena Férias Detran | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Detran_PI está trazendo uma iniciativa inovadora para o período de férias no litoral do Piauí. A Arena Férias Detran é um evento diversificado que acontecerá de 29 de dezembro a 28 de janeiro, funcionando diariamente das 8h às 17h. 

Com o intuito de promover a conscientização sobre trânsito e saúde, a Arena contará com uma gama de atividades, destacando-se a Arena de Beach Soccer, um espaço destinado à prática esportiva. Além disso, a partir do dia 5 de janeiro, será instalada a Arena Educativa Infantil, voltada para famílias, visando conscientização sobre segurança no trânsito, distribuição de brindes com mensagens educativas e enfoque especial na conscientização sobre álcool e direção.

A Arena Music, um espaço destinado à música e entretenimento, funcionará aos finais de semana (sexta, sábado e domingo) durante todo o período do evento, com atrações locais e diversas atividades.

Praia de Atalaia, no litoral do Piauí, vai receber  a Arena Férias Detran 

O evento é uma realização do Detran_PI, por meio da Escola de Trânsito e apoio do Governo do Estado. O objetivo é reduzir os índices de acidentes durante o período de férias, além de promover a conscientização e educação por meio de atividades interativas e informativas.

"Estamos extremamente empenhados em proporcionar um ambiente educativo e de lazer para todos os piauienses e turistas durante as férias. Nosso objetivo é não apenas entreter, mas também conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito e da prática de atividades saudáveis", destacou Luana Barradas, Diretora Geral do Detran_PI.

Luana Barradas, diretora do Detran-PI 

Daniel Carvalho, Presidente da Escola de Trânsito, acrescentou: "Esta parceria entre o Detran e a Escola de Trânsito é fundamental para levarmos informações relevantes à comunidade de forma acessível e dinâmica. Acreditamos que a educação aliada ao lazer é a chave para uma sociedade mais consciente e segura no trânsito”, destaca o presidente. 

Daniel Carvalho, presidente da Escola de Trânsito 

PROGRAMAÇÃO:

29 DE DEZEMBRO a 28 DE JANEIRO : Arena de Beach Soccer

FINAIS DE SEMANA DE JANEIRO: Arena Educativa e Arena Music, com atrações locais

  • Além disso, para ampliar o alcance das ações educativas, o Detran_PI realizará blitz educativas nas barracas das praias de Atalaia e do Coqueiro, bem como nas entradas das cidades de Parnaíba e Luís Correia.


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES