Arma, munições e veículos roubados são apreendidos durante operação no Sul do PI

O ​diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância das ações de interiorização

Arma, munições e veículos roubados são apreendidos durante operação no Sul do PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Segurança Pública do Piauí deflagrou a Operação Rupestre, entre os dias 11 e 14 deste mês, nos municípios de São Raimundo Nonato, Paulistana e São João do Piauí. A ação teve como objetivo combater irregularidades no trânsito e promover a segurança na região. 

O QUE FOI APREENDIDO: Durante a operação, 11 motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas,139 veículos irregulares foram removidos, 499 Autos de Infração no Trânsito (AITs) foram lavrados e foram registrados sete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Além disso, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância das ações de interiorização e fiscalização de trânsito, que tem como objetivo reduzir óbitos e acidentes, bem como a retirada de veículos oriundos de práticas criminosas. 

“A DOT juntamente com o Comando de Trânsito da Polícia Militar estão desenvolvendo ações integradas no Centro-Sul do Estado do Piauí, mais especificamente na região de São Raimundo Nonato. Nosso objetivo é levar paz ao trânsito e proporcionar maior tranquilidade à população”, afirmou Fernando Aragão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES