Arnaldo Antunes volta ao Piauí e faz quatro shows pelo Projeto Seis e Meia

Os shows serão realizados em Corrente (20/04), Bom Jesus (21/04), Floriano (22/04) e Teresina (23/04). A venda dos ingressos inicia na sexta-feira (14)

Arnaldo Antunes volta ao Piauí e faz quatro shows pelo Projeto Seis e Meia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor Arnaldo Antunes vem ao Piauí para se apresentar pelo Projeto Seis e Meia e fará quatro shows: em Corrente (20/04), Bom Jesus (21/04), Floriano (22/04) e Teresina (23/04). Os ingressos começam a ser vendidos, na próxima sexta-feira (14), pelo site: www.ingressodigital.com, para Teresina, e nas bilheterias dos teatros nas demais cidades.

Cantor, compositor, poeta e músico, Arnaldo Antunes é um dos artistas mais completos do Brasil e se destaca pelo vasto repertório e por sua versatilidade. A turnê pelo Piauí contempla o eixo Sul do projeto e terá dois shows diferentes.

Em Teresina, Arnaldo Antunes apresenta, com o pianista Vitor Araújo, o show “Lágrimas no mar”, resultado do álbum homônimo que contém nove faixas minimalistas em formato piano e voz. Além das músicas do álbum, o repertório da apresentação lista também canções do disco “O Real Resiste”, lançado pelo cantor e compositor paulistano em 2020. Este, inclusive, foi o ponto de partida para definir os contornos de “Lágrimas no Mar”.

Nas cidades de Corrente, Bom Jesus e Floriano, Arnaldo Antunes apresenta o show “Dois violões” acompanhado de Chico Salem e Betão Aguiar. Os violonistas já acompanham o cantor, como integrantes da sua banda e também participando das gravações de vários de seus álbuns. A convivência criativa os levou ainda a se tornarem parceiros em algumas composições.

Para estes shows, o repertório inclui as canções: “A Casa É Sua”, “Socorro”, “Alegria”, “Não Vou Me Adaptar”, “Passe em Casa”, “Vilarejo”, “Meu Coração”, até as mais recentes “O Real Resiste” e “Lágrimas no Mar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES