Assaltante intercepta veículo dos Correios e rouba carga no sul do Piauí

A vítima relatou que o assaltante agiu sozinho e que não sofreu nenhuma agressão

Assaltante intercepta veículo dos Correios e rouba carga no sul do Piauí | Reprodução/Portal Ponto X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (18), um veículo dos Correios, que realiza entregas de encomendas nos municípios de Sebastião Barros, Parnaguá e Curimatá, foi alvo de um assalto durante percurso pela rodovia PI-413, entre Curimatá e Júlio Borges.

O cabo Avelino, do Grupamento da Polícia Militar de Júlio Borges, disse que, segundo relato do motorista, um homem armado surgiu na frente do veículo em uma curva nas proximidades da Lagoa das Covas, próximo à entrada da Barragem Algodões II.

O assaltante fez com que o motorista dirigisse o veículo até a estrada vicinal de acesso à barragem, onde ordenou que ele descesse do carro e fosse para bem longe, a pé. Enquanto caminhava, o motorista encontrou moradores da região, e pediu que eles acionassem a polícia. Ao retornar ao local onde o veículo foi visto pela última vez, foi constatado que parte das mercadorias haviam sido levadas pelo assaltante.

Ainda segundo o cabo, a vítima relatou que o assaltante agiu sozinho e que não sofreu nenhuma agressão. Ele disse também que o assaltante estava de posse de uma espingarda, de fabricação caseira. Até o momento não foi avaliado o prejuízo causado. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. 

(Com informações do Portal Ponto X)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES