Assaltante morre após ter arma tomada e ser baleado em Teresina

As vítimas, dois irmãos, conseguiram tomar a arma e atirar nos dois homens durante a tentativa de assalto

Assaltante morre após ter arma tomada e ser baleado, em Teresina | Reprodução Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante morreu e o comparsa dele ficou ferido, após dois irmãos que estavam em uma motocicleta reagirem ao assalto e tomarem a arma usada pelos criminosos. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Noivos, zona Leste de Teresina.

O QUE ACONTECEU: As vítimas estavam próximas ao prédio da Defensoria Pública quando foram abordadas por dois suspeitos de assalto em uma motocicleta. Os assaltantes estavam armados, enquanto as vítimas estavam desarmadas. Durante uma luta corporal, uma das vítimas conseguiu desarmar um dos suspeitos e atirar contra eles. 

PROCEDIMENTOS: Os dois irmãos feridos foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina e depois prestaram depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Após os procedimentos legais, foram liberados, pois agiram em legítima defesa. O comparsa ferido foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde corre o risco de ficar tetraplégico.

INVESTIGAÇÃO: O corpo do outro assaltante foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES