Assaltantes são presos em flagrante durante roubo de moto em Teresina

Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.

Os policiais militares frustraram o iminente assalto na zona norte de Teresina | Divulgação/PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos foram presos em flagrante durante o roubo de uma motocicleta no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (08). A Polícia Militar do Piauí foi acionada pela própria vítima e conseguiu frustrar a ação criminosa, recuperando o automóvel.

Como aconteceu: conforme as informações relatadas pelo Batalhão da Polícia de Choque, que realizava rondas na região no momento que ocorreu o crime, foi a própria vítima que conseguiu chamar a atenção da equipe da PM ao acenar incessantemente para a guarnição, que se aproximou e apurou que uma dupla de assaltantes havia acabado de roubar a motocicleta da vítima.

Prisão: em posse da informação, os policiais conduziram diligências em ato contínuo que resultaram na interceptação da dupla de criminosos. Eles receberam voz de prisão em flagrante por roubo. Ainda segundo a PM, um dos autores do crime estava em posse de uma arma branca.

Crime: diante do flagrante, os dois criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos de autuação pertinentes ao caso. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES