Assassino de Camila Abreu é preso acusado de estuprar criança de 7 anos

Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.

Allisson Wattson Silva Nascimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson Silva Nascimento, condenado a 17 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada, a estudante Camila Abreu em 2017, em Teresina, foi novamente preso na noite desta segunda-feira (24), pela Polícia Civil do Piauí. Alisson, que estava em semiaberto, é acusado de estuprar uma criança durante expediente de trabalho.

Em entrevista ao MEIONORTE.COM, a delegada Lucivânia Vidal, titular da DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, explicou que, durante o dia, Allisson trabalhava em uma empresa e durante a noite ele retornava para a penitenciária. Conforme as informações, durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança de apenas 7 anos de idade, identificada pelas iniciais E.S.S.N.

“Ele foi preso, a investigação teve início no começo deste ano, houve a denúncia por parte da mãe da vítima, de estupro de vulnerável, tendo ele como acusado. E como houve toda a investigação, o inquérito foi feito e efetuamos a prisão preventiva dele. Alisson se encontra preso nas mãos do Poder Judiciário do Piauí”, disse a delegada ao Meionorte.com.

Allisson Wattson Silva Nascimento | Foto: ReproduçãoAinda conforme a delegada Lucivânia Vidal, a mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano. A investigação começou em abril de 2023, e foi realizada pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente. Ela foi concluída e a Justiça decretou a prisão preventiva dele.

“Em março do presente ano, a DPCA recebeu uma denúncia de que uma criança estava sendo vítima do crime de estupro de vulnerável. Quem fez essa denuncia foi a própria genitora da vítima. A delegada Lucivânia abriu inquérito policial, colheu os primeiros elementos de informação, entre eles depoimento, fez a escuta especializada da vítima e requisitou o laudo pericial. E verificou indícios de veracidade dessa denúncia. A delegada representou pela prisão preventiva, sendo decretada pelo juiz. O acusado se trata de uma pessoa costumada a quebrar as normas da lei. Já responde pelo crime de homicídio e estava em regime semi-aberto. Hoje demos cumprimento a este mandado de prisão e o acusado já se encontra a disposição da justiça”, disse o Delegado Matheus Zanatta, superintendente de operações integradas da SSP.

Em nota, a Polícia Civil do Piauí confirmou o caso e relatou que a prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão na Penitenciária Irmão Guido em Teresina. Para preservar a imagem da criança, a investigação não divulgou a relação de Alisson e a vítima, se eram parentes ou não.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, cumpriu nesta quinta-feira (27),  mandado de prisão em desfavor de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido em Teresina. 

Allisson é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a menor de iniciais E.S.S.N., de 07 anos de idade. De acordo com as investigações policiais a criança sofre os abusos desde os 06 anos de idade.

ASSASSINATO DE CAMILA ABREU

No dia 25 de outubro de 2017, Camila Abreu foi assassinada a tiros por Alisson Wattson e teve o seu corpo enterrado em um lixão na zona rural de Teresina, no povoado de Mucuim. O acusado foi a última pessoa a ser vista com a jovem, e somente cinco dias depois confessou tê-la matado com um tiro na cabeça dentro de seu próprio carro.

Camila Abreu estudante de direito | Foto: Redes SociaisAllison foi preso após confessar o crime e indicar o local onde havia ocultado o corpo. Inicialmente, ele alegou que o tiro havia sido acidental, porém, o laudo pericial descartou essa possibilidade. Ele foi preso em flagrante e, um dia depois, sua prisão foi convertida em preventiva. Ele foi condenado durante Tribunal do Júri realizado no dia 25 de novembro de 2021, no Fórum Criminal de Teresina. Em setembro de 2022, Alisson teve sua prisão convertida em semiaberto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES