Assassino de Valdirene Torquato é condenado a 26 anos de prisão no Piauí

A decisão foi dada no julgamento que aconteceu nesta terça-feira (6) pelo 2º Tribunal do Júri em Teresina

Assassino de Valdirene Torquato é condenado a 26 anos de prisão no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O eletricista Ezequiel Rodrigues de Araújo foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão pelo assassinato da empregada doméstica, Valdirene Torquato da Silva, que também era sua ex-mulher. A decisão foi dada no julgamento que aconteceu nesta terça-feira (6) pelo 2º Tribunal do Júri em Teresina.

A decisão levou em conta  as qualificadoras de: motivo fútil, emprego do meio cruel e emprego de recurso, o que impediu a defesa da vítima. Valdirene foi morta a facadas no dia 25 de janeiro de 2022, a vítima foi atacada enquanto seguia para o trabalho no bairro Ilhotas, região Centro/Sul de Teresina.

Ezequiel fugiu logo após cometer o crime, deixando para trás sua bicicleta e a faca que usou. Ele foi perseguido por populares e preso pela Polícia Militar logo em seguida, próximo a estação de metrô do bairro Cabral, região central da capital, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. 

O casal ficou junto por dez anos, e tiveram um filho. Entretanto, há cinco estavam separados, o homem no entanto não aceitava o fim do relacionamento e nem mesmo que Valdirene tivesse outros relacionamentos. Ezequiel também foi condenado ao pagamento de R$300 mil em indenização para a família da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES