Assembleia Legislativa do Piauí anuncia composição das comissões técnicas

A relação de membros titulares e suplentes foi lida na sessão plenária desta terça-feira, 5

Assembleia Legislativa do Piauí anuncia composição das comissões técnicas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT), leu a composição das comissões permanentes da Casa, na sessão plenária desta terça-feira (05).

“Aproveitar para agradecer aos deputados que lideram as bancadas pela finalização e, consequentemente, instalação das onze comissões técnicas desta Casa, para que nós possamos conferir celeridade a todos os projetos que estão tramitando”, frisou.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foi a primeira a ser instalada, no dia 27 de fevereiro, quando o deputado Hélio Isaías (PT) foi escolhido como presidente e o deputado Henrique Pires (MDB) como vice-presidente. Os presidentes e vices das demais comissões serão anunciados posteriormente.

CONFIRA A COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES

A composição da CCJ registrou a primeira alteração, com o anúncio da deputada Simone Pereira (MDB) como membro suplente, no lugar do deputado João Mádison (MDB). As modificações podem ocorrer a qualquer tempo, desde que mantida a proporcionalidade de membros por partido em cada comissão.

A nova formação já foi publicada no Diário Oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES