Assessor de deputado estadual morre em acidente de moto na zona leste de Teresina

A vítima era funcionária do deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando o falecimento

Assessor de deputado estadual morre em acidente de moto na zona leste de Teresina | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente na noite de domingo (17), na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, causou a morte do assessor de gabinete, Gustavo Ferreira de Oliveira Martins. Ele perdeu o controle da motocicleta que guiava e bateu em uma árvore no canteiro central da avenida.

A vítima era funcionária do deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando o falecimento de Gustavo. "É com grande tristeza que informamos o falecimento de Gustavo Ferreira de Oliveira Martins. Partiu deixando um vazio em nossos corações. Silenciaremos nossas redes em respeito. Agradecemos o apoio de todos nesse momento tão difícil", diz a nota.

Deputado Estadual Marcus Vinícius Kalume - Foto: Alepi

O motivo do acidente ainda é desconhecido. A vítima teria batido a cabeça na árvore e morreu ainda no local. A Polícia Militar isolou a área e peritos da Polícia Científica realizaram os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES