Atendimento dos Bombeiros funciona agora no Centro Integrado de Comando e Controle

A mudança faz parte de um projeto da Secretaria de Segurança Pública, que visa integrar a comunicação de todas as forças de segurança do Piauí

Atendimento dos Bombeiros funciona no Centro Integrado de Comando e Controle | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O serviço de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, que opera através do número 193, passará a funcionar no Centro Integrado de Comando e Controle do Estado (CICC). A mudança faz parte de um projeto da Secretaria de Segurança Pública, que visa integrar a comunicação de todas as forças de segurança do Piauí. O Centro já conta com os atendimentos da Polícia Militar por meio dos serviços do COPOM.

“Nossa expectativa é de que todos os canais de atendimento das forças de segurança, não só bombeiros e polícia militar, como também polícia civil, passem a funcionar dentro do CICC. Vamos dar continuidade a este projeto melhorando e fortalecendo sua proposta inicial, por meio de uma estratégia já conhecida dessa gestão no que diz respeito a segurança pública, que são as manobras de integração”, esclareceu o Secretário de Segurança Pública do Estado, Chico Lucas.

Atendimento dos Bombeiros funciona no Centro Integrado de Comando e Controle - Foto: Ascom

“O número 193 continuará funcionando normalmente e uma equipe de atendimento do CBMEPI estará a postos dentro do centro integrado de comando para atender a população. Enquanto a mudança não está 100% concluída, já disponibilizamos um número alternativo de atendimento dos serviços do Corpo de Bombeiros”, explicou o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel José Rêgo.

Enquanto a instabilidade do número 193 persistir devido à mudança de ramais para o Centro Integrado, em caso de emergências, a população pode acionar o 190 para solicitar os serviços do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES