Atendimento no Hospital Veterinário da UFPI é retomado nesta segunda-feira (29)

Durante a suspensão, foram mantidos os atendimentos aos animais internados do HVU-UFPI

Atendimento no Hospital Veterinário da UFPI é retomado nesta segunda-feira (29) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU-UFPI), em Teresina, retomou seus serviços habituais nesta segunda-feira (29), após uma breve interrupção. A suspensão temporária dos atendimentos ocorreu devido ao rompimento de um cabo de fibra óptica que afetou a conectividade do Centro de Ciências Agrárias (CCA), onde o hospital está localizado.

Durante esse período, os cuidados aos animais internados no HVU-UFPI foram mantidos. Com a resolução do problema, todos os serviços estão funcionando normalmente a partir de hoje. O Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU-UFPI) está localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA) no Campus Ministro Petrônio Portela, zona leste de Teresina.

O agendamento da consulta clínica é conforme as vagas disponíveis para a semana e ocorre todas as segundas na recepção do HVU-UFPI (Presencialmente). O atendimento de triagem, para avaliação de casos urgentes e emergenciais, ocorre das 8h às 16h. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado antes da realização de consultas e internação no HVU-UFPI.

Para a segurança dos demais tutores e dos pacientes, o uso de focinheira é obrigatório para cães acima de 15kg (porte médio) e cães não sociáveis. Por decreto municipal é obrigatório o uso de máscaras dentro da unidade pelos tutores e funcionários como forma de prevenção a COVID-19. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato através do telefone e WhatsApp (86) 3215-5537.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES