Atriz piauiense Paula Landim vive protagonista de filme norte-americano

Gravado em abril de 2023, a piauiense contou ao MeioNorte.com que o filme foi a realização de um grande sonho.

Atriz piauiense Paula Landim vive protagonista de filme norte-americano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Paula Landim, natural do Piauí, foi escolhida como protagonista no novo filme norte-americano intitulado "The Last Chapter". Com um orçamento de 2 milhões de dólares, a produção foi lançada no último dia 19 de janeiro no AMC Theater em Nashville.

O filme também conta a participação de Eric Roberts, ator indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme "Runaway Train", a um Emmy pelo telefilme "In Cold Blood" e a três Globo de Ouro pelos filmes "King of the Gypsies", "Star 80" e "Runaway Train".

Atriz piauiense Paula Landim vive protagonista de filme norte-americano

O longa-metragem possui diversos personagens, com as mais diversas jornadas de vida, que são observados por anjos, que tentam convencer eles a mudar de vida. Eric Roberts interpreta Jeremiah, um pregador que se perdeu tentando encontrar a redenção. Já a piauiense Paula Landim será Anna, uma adolescente que convive com uma madrasta abusiva dentro de casa e a ajuda a vender drogas.

Gravado em abril de 2023, a piauiense contou ao MeioNorte.com que o filme foi a realização de um grande sonho. Além da oportunidade profissional, ela destaca a troca de experiências com atores e atrizes renomados e revelou já estar trabalhando em novos projetos.

Foi a estreia do meu longa como protagonista nos Estados Unidos e a realização de um sonho de sair do Piauí para atuar com atores renomados e experientes de Hollywood



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES