Autor de latrocínio no Piauí é preso enquanto assistia jogo no MorumBIS

M. da S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí

Homem foi preso no MorumBIS | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, no contexto da "Operação Lembrados'', prendeu nesta quarta-feira (07), um homem identificado pelas iniciais M. da S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí. A ação foi realizada por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. 

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o indivíduo foi preso com o apoio operacional do 16º BPM e do 1º Distrito de Taboão da Serra dentro do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o ''MorumBIS'', enquanto assistia o jogo São Paulo x Água Santa na noite de ontem. 

A "Operação Lembrados'' tem como finalidade dar cumprimento a mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, e também efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES