Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, receberá obras de R$ 700 mil

Entre as intervenções planejadas, estão a instalação de um parque infantil, playground, academia ao ar livre e cachorródromo

Avenida Marechal Castelo Branco | Divulgação/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (22), o superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho, assinou o contrato da reforma e revitalização da Avenida Marechal Castelo Branco, localizada na zona Sul da capital piauiense. A obra, que tem previsão de duração de seis meses, receberá um investimento total de R$ 704.123,23.

O projeto de revitalização da Avenida Marechal Castelo Branco contempla diversas melhorias que visam transformar o local em um espaço mais agradável e propício para a convivência social. Entre as intervenções planejadas, estão a instalação de um parque infantil, playground, academia ao ar livre, cachorródromo, minipraça e estacionamento. Além disso, o passeio também será reformado para proporcionar infraestrutura mais adequada aos pedestres.

Roncalli Filho, superintendente da SAAD Centro, disse que a revitalização da Avenida Marechal Castelo Branco será um marco para a cidade. “Estamos muito felizes e em breve iniciaremos essa obra que vai verdadeiramente urbanizar e valorizar a avenida Marechal Castelo Branco. É mais uma obra que mostra que somos uma gestão em movimento sempre trabalhando para melhorar a vida da população”, disse Roncalli Filho.

SAAD Sul

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul também deu início a uma importante obra de urbanização na rotatória localizada no viaduto da avenida Miguel Rosa.  O projeto inclui a instalação de uma ciclovia, pavimentação e reposição de pedras em paralelepípedo.

Os serviços devem contribuir para o uso do meio de transporte alternativo e sustentável em uma via mais segura para os motoristas. Ademais, será feita uma nova área verde, incluindo arborização no local.

Márcio Lima, gerente de bras, ressaltou a importância dessas melhorias. “Essas ações têm o potencial de transformar a vida dos moradores, proporcionando maior mobilidade, segurança e bem-estar para todos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES