Banca divulga resultado preliminar das provas discursivas do concurso da Alepi

A Alepi está na expectativa de preencher 201 vagas com o concurso, sendo 67 para preenchimento imediato

Banca divulga resultado preliminar das provas discursivas do concurso da Alepi | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Idecan, banca realizadora do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), divulgou nesta terça-feira (19) o resultado preliminar das provas discursivas. Os candidatos podem acessar o site da banca e têm até quinta-feira (21) para apresentar recursos caso queiram contestar as notas.

APENAS DOS INSCRITOS APROVADOS: Foram corrigidas apenas as provas discursivas dos inscritos que foram aprovados nas provas objetivas e classificados até dez vezes no número de vagas previstas para cada cargo. No dia 1º de abril vai ser divulgado o resultado final dessa etapa do certame e os candidatos classificados ainda vão passar pela prova de títulos.

A Alepi está na expectativa de preencher 201 vagas com o concurso, sendo 67 para preenchimento imediato. Entre os cargos, estão para as áreas de direito, arquitetura, ciência política, jornalismo e pedagogia. Acesse aqui o link para o site da Idecan.

SOBRE A APLICAÇÃO DAS PROVAS: As provas do concurso da Assembleia Legislativa foram realizadas no dia 14 de janeiro e transcorreram sem nenhuma intercorrência grave e dentro da normalidade esperada pela banca organizadora, Idecan e pela Comissão do Concurso. A única intercorrência foi a eliminação de três candidatos. Como consta no edital, os três foram eliminados pela emissão de sinal sonoro por dispositivo eletrônico



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES