Bandido é baleado por policial durante tentativa de assalto próximo a banco

Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto e atingiu o criminoso com três disparos de arma de fogo.

Policial Civil reage a tentativa de assalto a banco e atinge bandido. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso ainda não identificado, foi baleado por um Policial Civil após tentiva de assalto próximo a uma agência da Caixa Econômica, nesta quarta-feira (24), no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto, atingindo o acusado com três disparos de arma de fogo.  

Policial efetua disparos em assaltante./Divulgação

De acordo com as autoridades, o policial estava saindo do banco, quando foi surpreendido pelo bandido, que anunciou o assalto. Agindo rapidamente, o agente sacou sua arma e efetuou os disparos, apesar das trocas de tiros, a vítima conseguiu deter o criminoso. 

O 9° Batalhão da Polícia Militar, afirmou ao Meionorte.com que a ação foi realizada por uma viatura do Rondas Ostensivas de Natureza Especial-RONE, na qual estava próximo ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e transportou o assaltante para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT, onde ele será sujeito a uma cirurgia de urgência para a remoção dos projéteis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES