Bandido invade escola e fere estagiária na zona Norte de Teresina

Segundo a Semec, um homem invadiu a Escola Municipal Clidenor Freitas, no bairro Parque Brasil III e atacou a estagiária de Educação Física

Escola Clidenor de Freitas Santos | Reproduçã-Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estagiária de Educação Física foi atingida com uma facada na mão durante tentativa de assalto à  Escola Municipal Clidenor Freitas no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (14). Cerca de 40 alunos estavam na quadra de esportes no momento em que  o homem encapuzado invadiu o local. 

Em nota, a Secretaria Municial de Educação (Semec) afirmou que um homem entrou na quadra de esportes, que fica separada da unidade de ensino, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física com um corte na mão.  De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e prontamente atendeu ao ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e apesar do tumulto gerado, não houve mais danos.

Em áudios que circulam no whatsapp, o pai de uma aluna afirmou que diretora pediu para as crianças se acalmarem após ver a estagiária com a mão cortada. 'A menina não quer mais nem estudar lá,  está com trauma  e chegou chorando. Ela conseguiu escapar e se trancou dentro uma sala''. relatou o homem.

Em fevereiro de 2018, um adolescente armado invadiu a escola Clidenor de Freitas Santos e assaltou pelo menos quatro professores. Na ação, ele levou celulares e bolsas das vítimas. 

Um professor, que estava na sala dos professores no momento do crime, relatou que o infrator entrou pela janela da sala.

Confira a nota da Semec na íntegra

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que na manhã desta segunda-feira (14), houve uma tentativa de assalto na Escola Municipal Clidenor de Freitas Santos, localizada no Parque Brasil, zona Norte de Teresina.  Um homem entrou na quadra de esportes da unidade de ensino, que fica separada da unidade de ensino, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física, com um corte na mão.  De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e prontamente atendeu ao ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e apesar do tumulto gerado, não houve mais danos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES