Bandido mata homem com três tiros na cabeça na zona Sudeste de Teresina

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Local do crime | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário identificado como Adércio do Nascimento Campelo, de 35 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa na noite desta quinta-feira (23), no bairro Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima caminhava pela Rua 23, quando foi cercado por criminosos e morto com três tiros na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, os tiros foram à queima-roupa, ou seja, a uma pequena distância. O homem era usuário de drogas e tinha passagem pelo sistema prisional do Piauí.

Uma das hipóteses levantadas pela Polícia Civil, seja a de acerto de contas, já que nada foi levado da vítima, além do passado no submundo do crime.

A área foi isolada pelos policiais militares para a realização da perícia, da Polícia Científica, que deve emitir nos próximos dias um laudo com as características do assassinato.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES