Bandido morre em troca de tiros com a PM após roubar empresário em Altos

O bandido e dois comparsas conseguiram roubar R$ 60 mil, um carro e uma moto do empresário, mas os itens foram recuperados pela PM. As diligências continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.

O criminoso foi socorrido mas não resistiu a gravidade dos ferimentos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante identificado como Thalyson Gabriel Fernandes Ribeiro foi morto com disparos de arma de fogo após trocar tiros com a Polícia Militar, nesse domingo (24), após um roubo contra um empresário na cidade de Alto Longá. O bandido agiu em conjunto com dois comparsas, que conseguiram empreender fuga.

O roubo: de acordo com as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a ocorrência que culminou na morte do assaltante teve início ainda na noite desse sábado (23), após a PM tomar conhecimento sobre um trio de criminosos que praticaram um roubo na casa de um empresário, localizada no bairro Novo Santo Antônio, onde a vítima e sua família foram mantidas como reféns. Os bandidos conseguiram subtrair R$ 60 mil, um carro e uma moto. 

Resposta rápida da PM: em posse das informações, os policiais militares montaram barreiras entre as cidades de Alto Longá e Novo Santo Antônio, onde conseguiram interceptar os autores do roubo e ocorreu a troca de tiros entre os assaltantes e os policiais. O criminoso Thalyson Gabriel Fernandes Ribeiro foi atingido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, enquanto os outros dois envolvidos foram identificados, mas conseguiram fugir. 

Recuperação dos bens do empresário: A PM conseguiu recuperar os veículos e o dinheiro do empresário, bem como apreenderam três armas de fogo. As diligências continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.  

Itens apreendidos pela PM                       Foto: Divulgação/ PM-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES