Bandidos executam homem a tiros dentro de casa na zona Sudeste de Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí.

Local do crime | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jackson Vinicíus Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (19), na quadra 50, no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 8º Batalhão Polícia Civil do Piauí. Conforme a PM-PI, pelo menos quatro criminosos que andavam em duas motocicletas participaram do homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, os indivíduos invadiram a casa da vítima e efetuaram mais de 10 tiros contra o homem. Após a ação, os bandidos fugiram.

A polícia suspeita que o crime se trate de acerto de contas ou briga entre facções criminosas, já que Jackson foi preso e estava foragido da justiça desde o mês de setembro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava morto.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES