Bandidos executam homem com cinco tiros em praça próximo ao CEM em Teresina

Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, o homem respondia pelo crime de roubo.

Local do crime | Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gil César de Menezes foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na noite deste sábado (25), em uma praça em frente ao Centro Educacional Masculino CEM, na zona Norte de Teresina.

O repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte esteve no local do crime e apurou justamente com o 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que a vítima estava na praça consumindo drogas quando foi morto.

Dois pistoleiros que andavam em uma motocicleta surpreenderam o indivíduo e efetuaram vários disparos. Outros dois criminosos ficaram dando apoio aos atiradores na esquina.

Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, o homem respondia pelo crime de roubo e estava foragido da Cadeia Pública Major César Oliveira, localizada em Altos.

Após o crime, a área foi isolada pelos policiais militares para a realização do trabalho dos peritos da Polícia Científica, que vai emitir laudo com as características da execução.

O corpo do homem foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Esse é mais um caso que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES