Bandidos executam jovem com vários tiros na zona Leste de Teresina

A informação foi confirmada pelo 5° Batalhão, ao repórter da Rede Meio Norte, Ivan Lima.

Jovem é morto na zona Leste de Teresina | Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Edinailson Pereira Oliveira, de 27 anos, foi perseguido e assassinado com seis tiros na noite deste domingo (12), no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada pelo repórter da Rede Meio Meio Norte, Ivan Lima, que conversou com os policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Local do crime/ Foto: Ivan Lima, da Rede Meio Norte

Conforme informações apuradas por nossa reportagem, o homem teria sido perseguido por cinco criminosos em um veículo Fiat, de cor preta. Ele tentou se esconder, mas acabou sendo alvejado com pelo menos 6 tiros e caido no chão. Populares chegaram a falar que a vítima tinha sofrido perfurações de faca, mas a perícia descartou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegou a ser acionado, já que o homem teve morte imediata em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Os policiais militares isolaram a área para a realização da perícia da Polícia Científica, que vai emitir um laudo com a dinâmica da morte.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES