Bandidos fazem arrastão em clínica odontológica na zona norte de Teresina

Dois bandidos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Dezenas de clientes estavam no local no momento.

Bandidos fazem arrastão em clínica na zona norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

🚨 Dois bandidos armados fizeram um arrastão em uma clínica odontológica na tarde desta sexta-feira (5), no Residencial Francisca Trindade, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Dezenas de pessoas estavam no local esperando ser atendidas quando os dois elementos, ainda não identificados, entraram na clínica e anunciaram o assalto.

🎥 As câmeras de segurança mostraram o momento em que os dois homens entraram no estabelecimento e roubaram os pertences dos clientes e da clínica. Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou ao Portal MeioNews.com os momentos de terror vivenciados.

"Um ficou na recepção e o outro foi para outro departamento da clínica. Eles mandaram a gente deitar no chão, abordaram pacientes, os dentistas. Graças a Deus só roubaram mesmo bens materiais", declarou a vítima.

💰 Cerca de R$ 300 da clínica, o notebook da empresa, além de celulares de funcionários e clientes foram levados na ação. Segundo informações repassadas ao Portal MeioNews,  a clínica tentou registrar o Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, mas foi informada que a delegacia estava sem internet. "Mandaram ir só amanhã", disse uma das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES