Bandidos invadem bar e executam cliente a tiros na zona Leste de Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Homem morto em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Mizael Pereira Araújo, de 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de um bar na tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

A infiormação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a vítima estava sentada no estabelecimento comercial, quando bandidos encapuzados se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Populares informaram à nossa equipe de reportagem que os criminosos utilizavam uma arma automática e dispararam mais de dez disparos contra Mizael que caiu no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local. A equipe de socorro tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Matéria em atualização..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES