Bandidos roubam carro, colocam dono no porta-malas e fazem arrastões em THE

Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região

Bandidos roubam carro, colocam dono no porta-malas e fazem arrastões em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (27), três indivíduos armados fizeram um homem, que trabalha como motorista de aplicativo, de refém durante assalto no Parque Universitário, zona leste de Teresina. A vítima, que teve seu carro levado, foi colocada dentro do porta-malas do próprio veículo, modelo Palio.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região. Foram vários assaltos, utilizando o carro da vítima. Durante os delitos, os indivíduos acabaram se deparando com uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), que estava realizando patrulhamento.

Nesse momento, os três indivíduos deixaram o carro, com a vítima no porta-malas e empreenderam fuga em uma motocicleta tomada de assalto. Durante a fuga eles se depararam com outra viatura e durante a fuga, acabaram caindo, mas ainda conseguiram fugir a pé, deixando a moto e uma arma para trás.

"Nós nos deparamos com eles no cruzamento da vila, perseguimos eles, que acabaram perdendo o controle da moto e caíram, só que eles correram e conseguiram fugir. Eram três indivíduos, eles ainda deixaram uma pistola no chão. A vítima que ficou trancada no porta-malas estava traumatizada", disse o policial.

A vítima relatou que eram três criminosos armados, que o colocaram no porta-malas e saíram realizando assaltos. Segundo relato do motorista, os bandidos ainda disseram que, se o combustível do carro acabasse, ele seria morto.

"Eram três e estavam todos armados. Disseram que era um assalto e me botaram no porta-malas e depois saíram fazendo arrastões. Fiquei uma hora e meia dentro do carro e depois eles disseram que iam para o São João, e lá tomaram duas motos e depois fizeram mais assaltos no Satélite. Eles ainda disseram que se o combustível acabasse eles iam me matar, que o combustível era minha vida", relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES