Bandidos se passam por policiais e matam homem dentro de casa em Teresina

Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O DHPP vai investigar o caso

Bandidos se passam por policiais e matam homem dentro de casa em Teresina | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Valdecir Silva Sousa, de 52 anos, teve a sua casa invadida por criminosos e foi morto a tiros, na noite de terça-feira (2), no bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, os criminosos chegaram no local e gritaram que eram da polícia. A vítima então foi até a porta para tentar impedir a entrada dos criminosos, nesse momento, Valdecir foi atingido pelo primeiro disparo, que atravessou a porta e o atingiu no peito. Após isso, mais disparos foram efetuados contra a vítima, disse o policial à reportagem. A esposa da vítima, que também estava na casa, não ficou ferida.

Segundo a polícia, pelo menos seis perfurações de arma de fogo foram encontradas no corpo de Valdecir. O local foi isolado por policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. "Ele foi atingido com aproximadamente seis disparos que atingiram a região frontal, no peito, no ombro direito e no braço esquerdo. Ele foi encontrado atrás da porta que foi arrombada", disse o perito.

Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES