“Bar da Thaís” é interditado após prisão de 75 pessoas em Teresina

Durante o baile de reggae, 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos no último sábado (13)

Bar é interditado pela Secretaria de Segurança na zona Leste de Teresina | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP) e o Corpo de Bombeiros, interditou na manhã desta terça-feira (16), o “Bar da Thaís”, no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Durante um baile de reggae, 75 pessoas foram presas, além da apreensão de armas, drogas, munições e dinheiro durante a operação “Silêncio e Paz realizada no último sábado (13).

Bar é interditado pela Secretaria de Segurança na zona Leste de Teresina Foto: SSP 

O chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão afirmou que o estabelecimento não possuía as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local segue fechado por tempo indeterminado até que seja feita a devida regularização.

“Realizamos uma vistoria no Bar da Thaís e foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que o ambiente não tem as condições necessárias para funcionar. Por este motivo a Secretaria de Segurança, está fazendo o lacre, com a interdição do espaço, por tempo indeterminado até que os requisitos necessários para o funcionamento sejam atendidas”, pontuou. 

Operação 'Silêncio e Paz' conduz mais de 70 pessoas na zona leste de Teresina

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, realizou mais uma fase da Operação Silêncio e Paz na noite do último sábado (13) durante um baile de reggae localizado na zona Leste de Teresina. Segundo a PM, 75 pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para qualificação criminal e averiguação.

Operação Silêncio e Paz foi realizada na noite do último sábado (13) na zona Leste de Teresina Foto-SSP

Durante a operação também foram apreendidas no local cerca de 7 armas de fogo, munições, drogas, celulares e dinheiro. Segundo o Coronel Jacks Galvão, a maioria dos presos possui mandado de prisão em aberto.  “Nesse local foram identificadas várias pessoas com atitudes bem suspeitas. No local foram apreendidas sete armas de fogo, muitas drogas, dinheiro, armas brancas. Cerca de 75 pessoas, foram conduzidas à Central de Flagrantes. Foi detectado entre eles pessoas com mandado de prisão em aberto'', afirmou. 

]Ainda segundo o Chefe do DGO, essa operação, que se iniciou do ano passado, será intensificada ainda mais em 2024, tendo em vista que os resultados são bem positivos no cenário da segurança pública do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES