Bar da Thaís: Irmão da proprietária é preso em nova interdição do estabelecimento

No dia 16 de janeiro deste ano, o estabelecimento foi interditado, após a prisão de 75 pessoas

Bar da Thaís:Irmão da proprietária é preso em nova interdição do local | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) interditou novamente o “Bar da Thaís”, um bar de reggae localizado na zona Leste de Teresina. Além disso, no local, o irmão da dona do estabelecimento foi preso portando uma arma de fogo. Conforme as autoridades, o indivíduo estava foragido da justiça. O fato ocorreu durante uma operação deflagrada na manhã desta segunda-feira (15).

A operação: Segundo o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, o local foi interditado devido aos vários crimes que ocorreram dentro do estabelecimento. Participaram da ação: a Polícia Militar (DGO, BEPI, RONE e BOPAer), a Polícia Civil (SOI, FEISP e DRACO) e o Corpo de Bombeiros Militar. 

“Estamos interditando o estabelecimento para inibir novas práticas de crimes aqui no bar da Taís. No momento que fizemos a interdição aqui no bar, abordamos o irmão dela, que é o Lucas, e conseguimos apreender com ele uma arma de fogo. É importante frisar que ele já é foragido à justiça, já é condenado, é um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou o Matheus Zanatta.

Interditado novamente: No dia 16 de janeiro deste ano, o estabelecimento foi interditado após a prisão de 75 pessoas além da apreensão de armas, drogas, munições e dinheiro durante a operação “Silêncio e Paz. No dia 17 de março, a  proprietária do bar foi presa por vender drogas e bebidas alcóolicas para menores de idade. 

 Irmão da proprietária é preso./Foto: Reprodução Nova interdição do estabelecimento./Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES