Bárbara do Firmino entrega título de Cidadão Piauiense para Juiz Valdemir Ferreira

A parlamentar afirmou que o título de cidadão piauiense é uma forma de reconhecer toda a dedicação e trabalho que ele tem prestado ao Piauí

Juiz Valdemir Ferreira recebeu título de Cidadão Piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí | Jarbas Santana
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) entregou, nesta quinta-feira (5), em sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí o Título de Cidadão Piauiense para o Juiz de Direito Valdemir Ferreira Santos,.

A parlamentar afirmou que o título de cidadão piauiense para o magistrado é uma forma de reconhecer toda a dedicação e trabalho que ele tem prestado ao estado. “Este é um momento de alegria para todos nós, pois estamos prestando uma homenagem a essa pessoa que tanto tem se dedicado ao nosso Piauí’, pontuou.

Bárbara reforça que o homenageado tem trabalhado em favor da justiça e da proteção do nosso povo. “Hoje podemos dizer que temos no Juiz Valdemir um amigo e agora um conterrâneo que trabalha pelo melhor para o nosso estado”, completou.

Natural de Aracaju (SE) e morando no Piauí há sete anos, o juiz Valdemir Ferreira ressaltou que o título de Cidadania Piauiense é uma horaria muito importante e que mostrar o reconhecimento por todo o trabalho realizado em favor da justiça. “Ficamos muito felizes com essa homenagem. Já me considerava piauiense, mas agora recebi o reconhecimento oficial. Tenho 26 anos dedicado ao serviço público, dos quais sete anos são dedicados à Justiça do Piauí”, complementou. “Agradecemos a homenagem e nos comprometemos em continuar trabalhando para que o agora nosso estado continue na trilha da justiça e no bom tratamento para com os cidadãos”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES