Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina

O festival reuniu além da anfitriã Taty Girl, grandes nomes da música como Eliane, Calcinha Preta, Desejo de Menina e o cantor Raphael Alencar

Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina | Jéssica Dayanne
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Taty Girl surpreendeu o público piauiense com o projeto "Baú da Taty”, o maior baú de forró do Brasil. O show que aconteceu na noite deste sábado (17) reuniu o melhor do forró com muitos sucessos e nostalgia. O evento encerrou em grande estilo a agenda de shows da Kalor Produções em 2023.

O festival reuniu além da anfitriã Taty Girl, grandes nomes da música como Eliane, Calcinha Preta, Desejo de Menina e o cantor Raphael Alencar que abriu a noite de apresentações trazendo um repertório cheio de hits para esquentar o público e dar um gostinho da noite que estava só começando.

“No baú da Taty Girl eu já me sinto em casa cantando. A gente começou cedo mesmo chovendo muito. Mas a galera que tava ali na frente, ela pareceu uma multidão, sabe, foi muito maravilhoso, daria pra fazer uns três shows ainda. Mesmo com o chuva, nada atrapalhou, tinha gente com capa, sacola na cabeça. Eu até molhei o microfone, a energia é boa, da festa e de Teresina”, disse Raphael.

Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina / Foto - Jéssica Dayane

São 40 anos de carreira e claro que Eliane, a rainha do forró, tinha que marcar presença no maior baú de forró do Brasil. Dona de sucessos do ritmo como “Amor ou Paixão” e “Sonho Lindo”, a artista foi a segunda atração da noite e subiu ao palco levando o público de Teresina a loucura.

“Eu estou muito feliz por estar com vários artistas famosos, maravilhosos, que eu tenho um carinho muito especial. Estou muito, muito feliz com tudo isso, e quero muito mais, em breve, fazer outras apresentações com outros artistas”, disse.

Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina / Foto - Jéssica Dayane

Terceira atração da noite, Dorgival Dantas dispensa apresentações, em meio a muita chuva que caiu durante seu show, o cantor mostrou como comandar o público. Mesmo com as adversidades, a voz por trás do sucesso “Destá” se jogou na água e os fãs entraram na mesma onda com músicas clássicas. “Quando você participa de um evento como esse, você realmente tem que ter a sensação de agradecer a Deus, e se divertir", disse.

Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina / Foto - Jéssica Dayane

Desejo de Menina é peça fundamental quando falamos de forró. A banda composta por Yara Tchê e Alessandro Costa, trouxe em setembro deste ano com Festival desejando, a noite mais romântica de Teresina. A dupla agora volta com músicas que tocam o coração do público e demonstram que o amor de Teresina por desejo é “muito mais que a soma das gotas do mar”.

“Hoje a gente tem muita história boa pra contar, música nova de segredinho, que eu acho que vou deixar um trecho pra galera hoje aqui também, a gente tem aí uma horinha de show maravilhosa pra relembrar aquilo que não pode faltar. A gente pensou nos baús da Desejo assim como no baú da Taty Girl, com músicas que marcaram. A gente é muito fã de toda essa galera, hoje é uma noite imemorável, pra fechar o ano aí com o Chave de Ouro aqui em Teresina”, disse a vocalista.

Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina / Foto - Jéssica Dayane

Não se pode negar que Calcinha Preta é maior banda de forró do Brasil. São mais de três décadas embalando romances por todo o país. Hits dos famigerados volumes 10 e 13 marcaram vidas, a banda agora volta a Teresina com uma nova formação mas sempre mantendo a essência musical em um show único.

“A gente está muito feliz, como meus amigos falaram, de estar de volta da Teresina, e receber esse carinho humano desde a nossa chegada, o pessoal nos abraçando, falando que estava com saudade. A gente também tem muita saudade, porque o povo do Piauí é muito receptivo, né? Então pode ter certeza que hoje será uma noite atemporal”, pontuaram.

Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina / Foto - Jéssica Dayane

Em mais uma vez na capital, Taty agradeceu pelo carinho do público com o Festival Baú da Taty Girl. O evento se tornou uma verdadeira celebração da música e da cultura. A cantor destacou com entusiasmo o amor e a energia contagiante que permearam o festival. 

“Estou muito feliz por voltar a Teresina e hoje vamos amanhecer o dia, mesmo debaixo de chuva, a galera já tá banhado. A gente vai ficar louca, a tarde tava quente, ai agora esfriou, olha que luxo, né? E agora a gente vai com a chuva, e tudo. Vai ser tudo de melhor, esperem tudo de bom, porque hoje a gente vai até de manhã”, disse.

Baú da Taty Girl celebra forró em noite inesquecível em Teresina / Foto - Jéssica Dayane



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES