Bazar solidário com produtos da Receita Federal começa hoje (1º) em Teresina

A iniciativa é organizada pela Associação Beneficente São Paulo Apóstolo (ABESPA). Saiba como participar

Bazar solidário | Divulgação/Receita Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal teve início nesta sexta-feira (01) em Teresina e seguirá até a próxima terça-feira (5). O evento ocorre das 09h às 17h no Espaço Cajuína do Atlantic City, no bairro São João, zona leste de Teresina. O acesso é garantido mediante a compra de uma pulseira no valor de R$ 10. 

A iniciativa é organizada pela Associação Beneficente São Paulo Apóstolo (ABESPA), em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) das cidades de Picos e Brejo Santo, além da Casa Bom Samaritano, do Ceará.

Bazar solidário com produtos da Receita Federal começa hoje (1º) em Teresina (Foto: Divulgação)

Após a compra da pulseira, serão distribuídas senhas para que todos os participantes tenham acesso aos produtos. Dentre os itens disponíveis estão smartphones, smartwatches, smartbands, eletroeletrônicos variados, itens de perfumaria, entre outros, que podem ser pagos via PIX, em espécie ou cartão de crédito. Esses produtos foram doados em decorrência de apreensões, sendo comercializados a preços abaixo do mercado.

Cada cliente poderá realizar compras de até R$ 2 mil com opções de pagamento em PIX, espécie e cartão de crédito.

Lara Azevedo, da Receita Federal, marcou presença no primeiro dia de bazar e ressaltou que essa ação busca ajudar projetos sociais. "Estamos em um bazar solidário, onde projetos selecionados pela Receita Federal receberão a doação dessas mercadorias, revertendo a venda na execução de projetos", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES