Bebê de apenas 2 meses morre engasgado com leite no Sul do Piauí

A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado.

A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado. | FOTO: Reprodução/Portal Corrente
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (03), um bebê do sexo feminino de apenas dois meses morreu após um incidente de engasgamento, no município de Morro Cabeça no Tempo, no Sul do Piauí. A Polícia Militar encontrou o corpo sobre uma cama, vestido e envolto em uma manta, mas sem os sinais vitais.

A guarnição se deslocou à região, na Rua Abraão Alves, por volta de 7h54, por meio de uma ligação, onde o informante relatou que haveria um bebê morto. A casa foi isolada e a Polícia Civil de Curimatá foi acionada, chegando ao local por volta das 10h20.

A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado. De acordo com o Delegado César Ribeiro Gomes Junior, a perícia constatou, por meio do exame do corpo da vítima, que a causa da morte foi por engasgo de leite.

"A mãe estava no local e relatou que deu de mamar ao bebê no período da noite e o colocou para dormir. Ao verificar pela manhã percebeu que o bebê estava desacordado. Mas o perito já atestou que foi engasgo por leite", relatou ao Portal Corrente. 

Na ocasião, foi levantado rumores que outros filhos da mulher teriam morrido em circunstâncias suspeitas, no entanto, o delegado esclareceu que um dos filhos da vítima faleceu no próprio hospital no dia do nascimento, vítima de pneumonia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES