Bell Marques surpreende e grava música nova na Micarina Meio Norte

Ele ainda ressaltou que cantar em Teresina é uma experiência única, e incrível. Seus filhos, Rafa e Pipo também marcaram presença no evento.

Bell Marques no segundo dia de Micarina Meio Norte | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo segundo dia consecutivo e dando início à folia dos blocos, o bloco Vumbora, com o cantor Bell Marques, fez o público vibrar com um grande repertório musical.

Além disso, o cantor ao sentir a forte presença dos foliões que cantaram em uma só voz o refrão sua nova música, durante um ensaio, resolveu gravar o hit na segunda noite da Micarina Meio Norte para ser lançado futuramente em todas as plataformas digitais.

“Eu achei que merecia isso. Nós estamos gravando. Quando eu percebi que o Bloco Vumbora e as pessoas daqui de Teresina estavam todas se divertindo e cantando a música nova, eu disse vamos aproveitar e fazer uma gravação ao vivo pro Spotify, pro YouTube e pro Instagram mesmo. A música é 'Amor My Life', uma música nova, cantando aqui pela primeira vez. E todos responderam a isso de uma forma incrivel’’, explicou Bell Marques.

Bell Marques gravou música nova na Micarina Meio Norte - Foto: Matheus Marques

Ele ainda ressaltou que cantar em Teresina é uma experiência única, e incrível. Seus filhos, Rafa e Pipo também marcaram presença no evento.

“Olha, tocar para essas pessoas é muito legal, porque eles são muito acessíveis, eles gostam de cantar, de dançar, então se torna uma festa muito bacana e para qualquer artista é muito bom. Eles adoram aqui. Nós sempre passamos a música aqui em cima do trio. Mas sem ligar o som pra fora. Como eu vi que tinha pessoas do lado de fora, só gente. Então pense em colocar pra participarem também desse ensaio, acabou dando certo”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES