Bendita Praia: festa conta com shows de Xand Avião, Mari e Felipe Amorim

O evento, que surge como opção de show durante o feriado da Semana Santa, acontece dia 8 de abril, no complexo Barramares em Luís Correia

Xand Avião, Mari Fernandez e Felipe Amorim no litoral | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De forma inédita, o litoral piauiense será sede de um grande show no período da semana santa. Isso porque no dia 8 de Abril, no complexo Barramares, acontece o Bendita Praia. O evento tem um trio de peso nas apresentações, com os shows confirmados de Xand Avião, Mari Fernandez e Felipe Amorim. Além disso, a opção da Meia Social está disponível para todos os espectadores. 

Com o feriado da semana santa, que em muitos lugares se inicia a partir do meio-dia desta quinta-feira (6), muitas pessoas têm os três dias do fim de semana disponíveis para viagens e lazer. Pensando nisso, os organizadores do Bendita Praia colocaram o evento para o sábado de aleluia, popularmente conhecido como dia de celebração. A festa acontece no complexo Barramares na cidade de Luís Correia. 

O espaço, dividido entre Front e Lounge, tem disponível a Meia Social. Com ela, todas as categorias de espectadores podem pagar o valor de meia-entrada, mesmo não sendo estudante, professor, idoso ou jovem carente. Basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, na portaria do evento, no dia do show. 

Além de apresentações de artistas badalados como Mari Fernandez (que recentemente lançou um novo DVD) e Felipe Amorim, o litoral piauiense tem confirmado o retorno de Xand Avião, artista consagrado e um dos grandes nomes do forró brasileiro. 

A Itaipava 100% Malte apresenta o Bendita Praia com Xand Avião, Mari Fernandez e Felipe Amorim em Luis Correia. O evento tem patrocínio da Setur-PI, Governo do Estado do Piauí, Brisanet, Oásis Distribuidora, Tanqueray, Grand Old Parr, Ideal Alimentos e Dona Mana. Com apoio da Gráfica GSJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES