Black MN: equipes Butiquim e Boa FM se enfrentam no próximo sábado (18)

O programa vai ao ar na Rede Meio Norte das 9h às 13h, oferecendo descontos imperdíveis de até 70% em produtos de alta qualidade

Nagila Alves e Wellington Oliveira durante última atração do Black MN | Jéssica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado (18), o especial do Black MN retorna em mais uma edição especial que vai combinar entretenimento e ofertas em diversos produtos, como eletrônicos, roupas, eletrodomésticos e brinquedos. Os jornalistas Raquel Nogueira e Renato Montanha liderarão a apresentação das melhores promoções, que ficarão ainda mais imperdíveis com as competições divertidas que desafiarão o conhecimento dos colaboradores do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

As equipes Butiquim, composta por Ronaldo de Sá, Zé Pinguelo e Brígida Star, e Boa FM, representada por Daniela Oliveira (Danituxa), André Moura e Ítalo Jonh, vão se enfrentar em provas que são clássicas quando o assunto é televisão.

O programa vai ao ar na Rede Meio Norte das 9h às 13h, oferecendo descontos imperdíveis de até 70% em produtos de alta qualidade. Uma equipe composta por apresentadores, repórteres e humoristas manterá o público envolvido com dinâmicas comerciais, brincadeiras e competições.

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da TV Meio Norte, destaca o objetivo de combinar ofertas incríveis com entretenimento de qualidade, visando tornar o Black MN ainda mais bem-sucedido. Ele declara: "Esperamos proporcionar entretenimento de primeira para todos que sintonizarem nas ofertas."

Expansão Midiática com o MN Shopping

No ano passado, liderados por Erlan Bastos e Suyane Pessoa, o Grupo Meio Norte de Comunicação fez história ao oferecer descontos de até 80%. Este ano, o Black MN traz uma abordagem midiática ainda mais abrangente, projetada para atingir um público diversificado.

Com muitos aproveitando o período para antecipar compras de Natal, o GMNC desenvolveu o site MN Shopping, uma plataforma que oferece uma ampla variedade de produtos com descontos exclusivos da Black. Prepare-se para uma experiência de compras única, combinando conveniência e economia. Clique aqui para acessar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES