Black MN retorna com muitas novidades e descontos de até 70%

Para este ano, o Black MN contemplará uma programação que irá ao ar durante todos os sábados de novembro, das 9h até as 13h, com descontos que podem atingir até 70%

Black MN inova e volta para realizar um show de ofertas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando falamos da Black Friday, estamos nos referindo a um mercado pungente, onde uma das principais dificuldades é encontrar o produto desejado pelo melhor preço entre tantas opções. É uma corrida contra o tempo, que exige agilidade para percorrer as lojas físicas e estar atento às ofertas na internet.

Diante disso, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) anuncia que, pelo segundo ano consecutivo, o Black MN vai apresentar as ofertas diretamente na casa do consumidor, deixando de fora as preocupações com deslocamento e autenticidade de descontos e produtos. Em sua nova edição, o especial terá uma programação que irá ao ar todos os sábados de novembro, das 9h da manhã até as 13h, com descontos que podem chegar a até 70% em uma seleção de produtos de qualidade e que estão na mira dos consumidores.

Serão apresentadores, repórteres e humoristas em programas cheios de dinâmicas comerciais, brincadeiras, competições e, é claro, muita promoção.

A ideia, conforme Marcos Monturil, diretor de jornalismo da TV Meio Norte, é enriquecer o evento de descontos imperdíveis com entretenimento de qualidade para o público, tornando o Black MN um evento de sucesso ainda maior. "Esperamos oferecer entretenimento de qualidade para as pessoas que acompanharão as ofertas, e a Rede Meio Norte estará por dentro de tudo", disse.

Nova abordagem midiática

Com Erlan Bastos e Suyane Pessoa, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) fez história no ano passado com uma campanha poderosa que deu descontos de até 80% em uma ampla variedade de produtos. O Black MN deste ano está com uma nova abordagem de mídia ainda maior, feita para atingir um público diversificado. 

Consciente de que muitos aproveitam esse período para antecipar as compras de Natal e adquirir produtos a preços vantajosos, o GMNC desenvolveu o site MNShopping, que estará disponível a partir do dia 1º de novembro.

"Essa abordagem permitirá que os clientes anunciem seus produtos na transmissão ao vivo da TV e também no MNshopping, um site dedicado à venda de produtos e que vai aproximar os telespectadores ainda mais das ofertas", explicou Núbia de Barros, diretora Comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação.

O MNshopping será vinculado ao Portal Meio Norte, que atualmente recebe mais de 300 mil visitantes diários. "Os anunciantes também terão a oportunidade de ofertar seus produtos nos intervalos da programação de rádio e fazer do Black MN um verdadeiro conjunto de mídias para maximizar o alcance e, consequentemente, as vendas durante todo o mês de novembro", acrescentou Núbia de Barros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES