Blitzen em Teresina: 18 pessoas são conduzidas por crime de receptação

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado

Blitzen em Teresina: 18 pessoas são conduzidas por crime de receptação | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina, entre os dias 1º e 7 de janeiro, deste ano.

Durante as abordagens, 18 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, de posse de celulares e motocicleta com restrição de furto e roubo, uma motocicleta foi apreendida com sinais de adulteração, uma apresentação de objeto e 15 pessoas conduzidas por embriaguez ao volante. 

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado. As ações contaram com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Detran.

"Foram mais de 13 mil procedimentos administrativos e criminais em 2023, onde reduzimos quase 25% de mortes no trânsito na capital, além de tirarmos de circulação infratores com Mandados de prisão em aberto, armas de fogo, droga e recuperamos mais de 300 celulares com restrição de furto/roubo. Esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e retirando infratores das nossas vias", afirmou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES