Blitzen resultam em 3 prisões e 19 pessoas conduzidas em Teresina

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, as blitzen realizadas durante o fim de semana obtiveram um saldo positivo

Três pessoas foram presas durante as blitzen | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública intensificou neste domingo (18) as fiscalizações de trânsito  em todas as zonas de Teresina.  Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por receptação e 08 por embriaguez. 

As fiscalizações ocorreram em todas as zonas de Teresina Foto: SSP

Também foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de um homem de inicias N.S.S., de 35 anos, acusado de não pagar pensão alimentícia, e de M.S.O., de 30 anos, acusado pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas e um homem identificado pelas inicias L.A.R.N. também foi preso por estar fazendo delivery de drogas.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, as blitzen realizadas durante o fim de semana obtiveram um saldo positivo.  “Várias pessoas foram conduzidas por diversos crimes, como receptação, embriaguez ao volante, tráfico de drogas e outras por cumprimentos de mandados de prisão. Somente neste domingo, 11 celulares com restrição de roubo foram recuperados, e serão restituídos aos seus legítimos proprietários”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES