Bloco Capote da Madrugada vai desfilar no Carnaval da Marechal

Com mais de 20 anos de história, o bloco foi fundado em 2003 por um grupo de amigos, com o passar do tempo se tornou uma das folias mais tradicionais da capital

Bloco Capote da Madrugada vai desfilar no Carnaval da Marechal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um final de semana agitado na capital, finalmente podemos decretar o início das folias do carnaval 2024, e a festa em Teresina só vai ficar melhor. Dia 10 de fevereiro tem início o Carnaval da Marechal com o tradicional bloco “Capote da Madrugada”. Grandes nomes vão garantir a animação do público.

Com mais de 20 anos de história, o bloco foi fundado em 2003 por um grupo de amigos, com o passar do tempo o capote se tornou uma das folias mais tradicionais da capital. O nome do bloco faz alusão ao “Galo da Madrugada” considerado o maior do mundo, inclusive é ele que inicia as celebrações de carnaval ao desfilar pelas ruas de Recife.

Programação

Carnaval só é bom com muita música, com isso um time musical de peso foi escalado para garantir a alegria dos foliões durante todo o bloco. Confira quem vai se apresentar no dia 10 de fevereiro no Capote da Madrugada: Maria Rita, Lilly Araújo, Melhor de Três, Triballes, Folia de Mamulengo e Orquestra do Capote.

Transmissão

Para quem vai curtir a folia em casa, a Rede Meio Norte prepara uma mega transmissão dos quatro dias de evento, com repórteres espalhados por toda a avenida e flashes ao vivo a partir das 17h00.

Camarotes

Pra quem quer curtir a festa de forma mais VIP pode optar por ir de camarote. O espaço montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina, vai contar com open bar de cerveja, estacionamento, segurança, e a melhor vista dos shows. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES