Bloco “Torano Brita” reúne multidão no terceiro dia de Carnaval da Marechal

Quem saiu de casa na noite desta segunda-feira (12) teve uma das melhores experiências carnavalescas comandada pelo bloco “Torano Brita” da Casa Barro

Bloco "Torano Brita" reune multidão no terceiro dia de Carnaval da Marechal | RAVENA LAGES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval da Marechal começa a deixar saudades, e o público teve um gostinho disso no terceiro e penúltimo dia de evento. Quem saiu de casa na noite desta segunda-feira (12) teve uma das melhores experiências carnavalescas comandada pelo bloco "Torano Brita" da Casa Barro.

De todos os blocos do Carnaval da Marechal, o “Torano Brita” é o caçula. O movimento foi criado em 2019 na Casa Barro, um dos bares mais conceituados da capital. Mesmo com pouco tempo de existência, o bloco mostrou toda sua força levando uma multidão para a avenida com shows inesquecíveis.

“A gente nunca imaginou que numa edição que teve do ano passado, a gente conseguiria alcançar essa representatividade toda para poder estar entre os grandes. Porque o sanatório tem 30 anos, o capote da madrugada tem uns 30, e o batatinha também. A gente nunca imaginou que ia estar junto com eles, e é só o primeiro ano, viu? Ano que vem vai ser muito maior”, disse Thiago Ferreira, um dos organizadores do “Torano Brita".

Atrações

Um bloco como o “Torano Brita” merece nada mais do que muita música, e foi isso que o público teve. A noite contou com a apresentação de Attooxxá, Afrocidade, Na Pressão, Seu Bira + Adra Liz Feat Nayra Lima, DJ Hiperbolar, DJ Nardoleo e DJ Bruns. Uma das figuras mais conhecidas da cena musical da capital, Bruns disse que ficou sem palavras por tocar no Carnaval da Marechal.

“Nossa, eu posso falar muito sobre... E também posso falar nada porque eu não consigo descrever como é estar no palco de um evento tão bonito e organizado quanto esse Carnaval da Marechal. E ainda tem carnaval amanhã, e a gente ainda ressuscita na quarta-feira de cinzas, carnaval é o ano todo, né? Felicidade não falta”, disse.

Bloco "Torano Brita" reune multidão no terceiro dia de Carnaval da Marechal / Foto - Kalor Produções

Mas não dá para negar que a noite foi deles, Attooxxá trouxe todo o ritmo da Bahia em uma das apresentações mais incríveis do Carnaval de Marechal. Não teve quem ficasse parado quando o grupo começou a tocar, e eles adiantam que querem voltar para Teresina e participar da Micarina Meio Norte 2024.

“Estamos aqui super felizes com o convite que está passando no Carnaval da Marechal, para nós é uma honra. Principalmente nessa data, que é tão especial para todos nós, principalmente aqui na nossa região. O Carnaval para gente é o auge do ano, e estar passando pela primeira vez aqui em Teresina é muito legal. Nós esperamos voltar sempre, cada vez mais”, destaca Rafa Dias.

Bloco "Torano Brita" reune multidão no terceiro dia de Carnaval da Marechal / Foto - Ravena Lages

Folia

A noite desta terça-feira (13), a última de Carnaval da Marechal, promete um encerramento de sucesso. É a vez do bloco “Sanatório Geral” desfilar, sobem ao palco Duda Beat, Banda Magnólia, Piauí Samba, DJ Yris e DJ Marceleleco.

Brahma apresenta: Carnaval da Marechal, o maior e melhor carnaval da história de Teresina. O evento conta com apoio da Prefeitura de Teresina, Fundação Monsenhor Chaves, Strans, Fundação Municipal de Saúde e Guarda Municipal. O carnaval da Marechal tem patrocínio da Secretaria de Turismo, Governo do Estado do Piauí, Smirnoff, Oásis Distribuidora, Imagem e Ação, Priorato Formaturas, Bem Cuidar, G3 Telecom, R2 bijux, Smart Print. Apoio: Jtp Estruturas, Palmer Outdoor, Ativa Comunicação e Instituto Igds.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES