Bloco “Torano Brita” traz a Casa Barro para avenida no Carnaval da Marechal

Atrações locais e nacionais vão comandar os quatro dias de festa, e tudo de forma gratuita

Bloco "Torano Brita" traz a Casa Barro para avenida no Carnaval da Marechal | Casa Barro/Jonathan Dourado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tá chegando a hora de cair na folia com o Carnaval da Marechal, o evento que promete movimentar Teresina acontece entre os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro em frente ao Centro de Convenções. Atrações locais e nacionais vão comandar os quatro dias de festa, e tudo de forma gratuita.

Um bloco tradicional desfila por dia, trazendo para a avenida toda sua essência e ritmo. No dia 12 é a vez do caçula “Torano Brita ", que nasceu na Casa Barro em 2019. Mesmo sendo um dos movimentos carnavalescos mais novos de Teresina, o bloco é um sucesso e vem cheio de atrações que são a cara da Casa Barro.

“Ele (o bloco) surgiu em 2019, a primeira edição foi ali na Rua Lisandro Nogueira, e a gente teve a ideia do bloco Torano Brita porque tem uma foto muito icônica do Bruno e do Abel…dentro de um papa-entulho e a gente pensou, cara, vamos fazer bloco de carnaval que não vai ser Torano Brita, porque a gente só sai pra torar brita”, disse Thiago Ferreira, um dos organizadores da Casa Barro.

Atrações

No “Torano Brita” não vai faltar música boa, as atrações do bloco são: Attoxá, Afrocidade, Na Pressão, Seu Bira + Adra Liz Feat Nayra Lima, DJ Hiperbolar, DJ Nardoleo e DJ Bruns. 

Camarotes

O camarote será montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina, e vai contar com open bar de cerveja, estacionamento, segurança, e a melhor vista dos shows. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES