Blogueiro agredido por vereador diz que já sofreu 3 tentativas de homicídio no Piauí

Após o ataque desta segunda, o comunicador registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cocal.

Blogueiro é atacado em Cocal | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva ao MN 40 Graus, o blogueiro Godofredo Cardoso de Brito revelou que com o atentado da tarde desta segunda-feira (23), é a terceira vez que ele sofre tentativa de homicídio na cidade de Cocal, região Norte do Piauí. Godofredo Cardoso acusa um vereador identificado como Carlão de tentar matá-lo a facadas na zona rural da cidade.

Conforme o profissional da imprensa, durante a campanha eleitoral de 2020, ele sofreu outros dois atentados e por pouco não perdeu a vida trabalhando.

Eu tenho o papel de denunciar. Essa já é a terceira vez que tentam contra a minha vida aqui na cidade. As outras duas vezes foi em 2020, na campanha para prefeito e a outra em 2022, na campanha para deputado. Não foi a mesma pessoa, foram outros indivíduos”, contou o Blogueiro.

Após o ataque desta segunda, o comunicador registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cocal, sendo que na sequência procurou atendimento médico no hospital da cidade.

ENTENDA O CASO

Um blogueiro identificado como Godofredo Cardoso de Brito denunciou ao Meio Norte.com  que um vereador identificado como Carlão tentou matá-lo a facadas na tarde desta segunda-feira (23), no povoado Campestre, zona rural do município de Cocal, região Norte do Piauí. Toda ação foi filmada por um auxiliar do comunicador.

Conforme o profissional da comunicação, ele foi até a comunidade após receber denúncias da população. Mas, ao chegar no local , foi surpreendido pelo vereador que estava armado com uma faca.

Eu trabalho na atividade jornalística aqui na cidade e estava fiscalizando uma obra por volta das 15h, no momento em que houve a tentativa de homicídio. No momento em que eu parei o carro e fui descer, ele veio para cima de mim com uma faca, e eu comecei a me desvencilhar e pedir para que ele parasse. Então, ele começou a me esmurrar, foram muitos murros que chegou a cortar meu rosto”, afirmou o blogueiro.

Ainda de acordo com Godofredo Cardoso, o parlamentar só parou as agressões após operários que trabalhavam na obra segurarem o vereador. “Foi muito grave, os operários que conseguiram tirar ele de cima de mim. Estou no hospital recebendo atendimento médico”, narrou o profissional.

Godofredo acionou a Polícia Militar do Piauí, e após sair do hospital vai registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cocal. 

Outro lado

O Meio Norte.com não conseguiu contato com o vereador Carlão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES