Bombeiros buscam por jovem desaparecido após mergulho no rio Parnaíba

Equipe reinicia operações de resgate após interrupção noturna devido à baixa visibilidade

Bombeiros buscam por jovem desaparecido após mergulho no rio Parnaíba | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bombeiros do Piauí começaram, na manhã deste sábado (24), o segundo dia de buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu no rio Parnaíba, na cidade de Palmerais. Francisco Carlos estava no rio na tarde de sexta-feira (23) quando mergulhou e não retornou mais à superfície. 

De acordo com os relatos do tenente Pimentel, o jovem estava acompanhado da esposa. A família informou que Francisco é portador de epilepsia e reside na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. 

Francisco Carlos tem 22 anos e está desaparecido desde sexta-feira (23) (Foto: Reprodução)

Uma equipe de resgate foi enviada ao local minutos após o desaparecimento do rapaz, porém, as buscas precisaram ser interrompidas durante a noite devido à reduzida visibilidade. O trabalho foi reiniciado na manhã neste sábado (24).

Afogamentos no primeiro trimestre

De acordo com os números do Corpo de Bombeiros de janeiro a abril deste ano foram 26 casos de afogamentos, contra 8 casos neste período do ano passado, um aumento de 225% no número de registros. Somente no mês de março passado, foram contabilizados 11 afogamentos contra apenas um caso no mesmo mês de 2002.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES