Bope prende homem que fez pai de refém após 4h de negociação em Teresina

A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada às 03h da madrugada pelo COPOM, para ir até o local

A equipe do Bope) foi acionada na madrugada desta segunda-feira (31) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de iniciais C.M.P., manteve o próprio pai como refém e chegou a fazer ameaças com uma faca após supostamente ter um surto psicótico. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31) em uma residência no bairro São João,  na zona Leste de Teresina. 

Bope negociou por 4 horas com o sequestrador  Foto: Ascom 

equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada às 03h da madrugada pelo COPOM, para ir até o local. Chegando lá, uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão já havia isolado a área e acionado uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também já estava na residência. 

Diante disso, o Bope deu início às negociações com o homem de 38 anos e após quase 4 horas de negociação, ele decidiu se entregar por volta das 7 da manhã. A vítima de 58 anos foi retirada pela equipe do Bope e encaminhada aos cuidados da equipe do SAMU.  O sequestrador foi entregue para a Força Tática do 8° BPM, que fez a condução para a Central de Flagrantes. 

PM desarticula campeonato de briga de galos no interior do Piauí

A Polícia Militar do Piauí, através da 1º CIA do 18º Batalhão, desarticulou um campeonato de brigas de galos  que acontecia na zona rural do município de São Pedro do Piauí, no povoado Saco. A ação aconteceu neste domingo (30), após uma denúncia anônima.

Diante da informação, uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar solicitou apoio para averiguar a ocorrência e após chegar ao endereço apontado, observou várias pessoas no local, que contava com uma estrutura e acessórios para a rinha, com vários animais.

Foi verificado então que ali estaria de fato ocorrendo o campeonato de brigas de galos. Diante disso, os presentes foram abordados e foram produzidos 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) contra os suspeitos pelo crime de maus tratos aos animais. Durante a abordagem, alguns indivíduos conseguiram fugir por uma área de mata em posse dos galos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES