BPTran prende homem com arma de fogo municiada durante blitz em Teresina

A ação aconteceu por volta das 21h20, quando durante abordagens de trânsito, a equipe visualizou um volume na cintura do indivíduo

Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo | Ascom-PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), realizou na noite desta quinta-feira (02), a prisão de um homem, identificado pelas iniciais C.R.S, por porte ilegal de arma de fogo durante uma blitz na avenida Poty Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com 6  munições intactas. 

A ação aconteceu por volta das 21h20, quando durante abordagens de trânsito, a equipe visualizou um volume na cintura do indivíduo. Durante a busca pessoal, foi encontrado a arma em sua posse, que diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Ele foi autuado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, Lei 10.826. Além da arma apreendida, o Bptran apreendeu a motocicleta que C.R.S conduzia.

PM apreende adolescente suspeito de assaltos após perseguição no litoral

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 2° Batalhão de Parnaíba, realizou na noite desta quinta-feira (02), a apreensão de um adolescente de 15 anos, suspeito de assaltos no bairro Vermelho, em Ilha Grande de Santa Isabel, região Norte do estado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo com 12 munições, além de 4 celulares. 

A ação policial aconteceu por volta das 19h50, quando a equipe recebeu a informações de que dois indivíduos que estavam praticando assalto na cidade de Parnaíba. Com as características levantadas, a Força Tática intensificou as rondas na área de Ilha Grande de Santa Isabel.

Em seguida, foram avistados dois indivíduos, que logo após acompanhamento tático, foi dado voz de parada, porém não obedecida. Na fuga os suspeitos adentraram ao bairro Barro Vermelho e na sequência, derraparam e caíram em uma curva. Um dos indivíduos ficou no solo e com ele foi encontrado uma pistola Taurus 380 e os celulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES