Cabeleireiro espancado e abandonado em grotão morre em hospital de Teresina

Na ocasião, Rivaldo Barreto foi encontrado dentro do grotão com braços e dentes quebrados, além de escoriações por outras partes do corpo.

Cabeleireiro foi encontrado espancado em grotão na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabeleireiro Rivaldo Sousa Barreto, de 38 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, neste sábado (23), não resistiu e faleceu. A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí divulgou uma nota de pesar.

Na ocasião, Rivaldo Barreto foi encontrado dentro do grotão com braços e dentes quebrados, além de escoriações por outras partes do corpo, segundo informou o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). O cabeleireiro foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o hospital. Infelizmente, não resistiu.

“Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências”, diz a nota da FETAG-PI.

Cabeleireiro foi encontrado espancado em grotão na zona Sul de Teresina | FOTO: Reprodução

Ainda durante o sábado (23), agentes da Polícia Militar ainda realizaram diligências a fim de encontrar os autores de tamanha barbárie. Mas a busca foi sem sucesso. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Com o óbito confirmado, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), Rivaldo de Sousa é sobrinho da contadora da FETAG-PI, Osmarina Sousa.

CONFIRA A NOTA

Com imenso pesar e consternação, a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), lamenta o falecimento de Rivaldo de Sousa do Barreto, 38 anos, ocorrido neste domingo (24).

Rivaldo era sobrinho da contadora da FETAG-PI, companheira Osmarina Sousa. Segundo investigações da Polícia Militar, ele foi assassinado.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências.

RIVALDO, Presente!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES