Cadelas atacam moradores do Porenquanto e comunidade pede providência

Alguns moradores já tentaram entrar em contato com o Centro de Zoonoses para que tomasse alguma providência, mas foram informados que a entidade não faz a captura de animais

Cadelas estão atacando moradores no Bairro Porenquanto e comunidade está aflita | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores do Bairro Porenquanto, na zona Norte de Teresina, estão aflitos depois que duas cadelas apareceram no local e estão aterrorizando a comunidade.

De acordo com moradores, que não quiseram se identificar, os animais surgiram aproximadamete no período da Semana Santa e costumam atacar as pessoas que passam caminhando ou de bicicleta. Inclusive há relatos de que uma criança foi mordida por uma das cadelas nesta segunda-feira (24).

Alguns moradores já tentaram entrar em contato com o Centro de Zoonoses para que tomasse alguma providência, mas foram informados que a entidade não faz a captura de animais. Também contactaram a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), entidade que abriga animais, mas não tiveram resposta até o momento.

Leia Mais

Os animais, que ninguém sabe se são vacinados ou não, nem tampouco a quem pertencem, costumam ficar deitados em uma calçada na Avenida Jacob Almendra, 427, no Porenquanto, nas proximidades da Unidade Escolar Matias Olímpio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES