Calor, chuva: Veja a previsão do tempo para o Piauí e o Brasil neste feriado

A previsão é de umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%, com baixo risco de incêndios florestais e à saúde

Calor, chuva: Veja a previsão do tempo para o Piauí e o Brasil neste feriado | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado de 12 de outubro vai ser de muito calor e altas temperaturas no Piauí. Um alerta para o perigo de baixa umidade do ar foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). O alerta começou às 11h de quarta-feira (11), e tem validade até às 20h desta quinta-feira.

A previsão é de umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%, com baixo risco de incêndios florestais e à saúde. Na capital do estado, Teresina, a previsão é de muito calor, com mínima de 24ºC e máxima de 38ºC. O alerta vale para municípios das regiões Sudoeste, Norte, Centro-Norte e Sudeste do Piauí.

Calor, chuva: Veja a previsão do tempo para o Piauí e o Brasil neste feriado / Foto - Reprodução

Sul e Sudeste

Em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, o sol deve aparecer mas com pancadas de chuva durante o dia. Na capital fluminense as temperaturas variam de 21ºC e 32ºC, com previsão de muita chuva para o fim de semana. Florianópolis vai ter uma quinta-feira chuvosa, a cidade vem sofrendo com enchentes nos últimos dias.

São Paulo vai ter máxima de 32ºC, segundo o ClimaTempo, a cidade se prepara para receber uma frente fria que vai derrubar as  temperaturas da capital paulistana. O tempo fica aberto em Belo Horizonte, a temperatura máxima não deve ultrapassar os 34ºC no feriado. Em Vitória a chuva fica para o sábado com as temperaturas despencando de 34ºC para 24ºC.

Calor, chuva: Veja a previsão do tempo para o Piauí e o Brasil neste feriado / Foto - Ananda Migliano/Estadão Conteúdo

Nordeste

João Pessoa e Recife vão ter um feriado de muita chuva, com pancadas já no começo do dia, as máximas ficam entre os 31ºC e 32ºC e  26ºC e 31ºC, respectivamente. Em Salvador a previsão é de chuva fraca para todos os dias do feriado, as temperaturas não ficam abaixo dos 23ºC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES