Câmera flagra bandidos roubando mulher na zona Leste de Teresina

Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.

O assalto aconteceu por volta de 17h dessa quinta-feira (07) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento que dois criminosos ainda não identificados realizaram um assalto à mão armada contra uma mulher que estava sentada em uma calçada, nessa quinta-feira (07), na Rua Nossa Senhora de Fátima, situada no bairro Socopo, zona leste de Teresina. Ao MeioNorte.com, o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que até o momento, os assaltantes ainda não foram presos. A Polícia Civil conduz as investigações sobre o caso.

COMO ACONTECEU: conforme a filmagem, a vítima estava sentada enquanto mexia no celular em frente a uma residência, por volta de 17h10 dessa quinta-feira, quando foi surpreendida por dois criminosos. Eles se aproximaram rapidamente em uma motocicleta de cor preta e o homem que estava na garupa do veículo foi quem subtraiu os bens da mulher. Empunhando arma de fogo, ele roubou o celular dela, juntamente com a bolsa e o capacete que estavam em posse da jovem.

ROUBO ACONTECEU EM 14 SEGUNDOS. Ainda de acordo com as imagens registradas pela câmera, é possível perceber que desde o momento que os criminosos abordaram a vítima, até o momento que eles empreenderam fuga, foram contabilizados 14 segundos. Após o assalto, os criminosos se evadiram do local utilizando a motocicleta. Somente o piloto do veículo utilizava capacete.

🚔 PROVIDÊNCIAS: A equipe do MeioNorte.com entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que relatou que até o momento, os autores do ainda não foram presos, tampouco os bens da vítima foram recuperados. A Polícia Civil conduz as investigações sobre o caso.

👀 VEJA O VÍDEO DO CRIME:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES